A gestão de conflitos nada mais é do que adotar práticas e estratégias que buscam prevenir e resolver conflitos no ambiente de trabalho.
Em um contexto organizacional, esses problemas podem ser definidos como divergências entre duas partes, discussões, atritos, tumultos e outras atitudes que possam prejudicar o clima e afetar a satisfação do colaborador com a empresa.
Desta forma, o objetivo deste do curso Gestão de Conflitos, é fazer com que os participantes adquiram ou melhorem os seus conhecimentos acerca do processo de negociação, compreendendo a importância de uma gestão de conflitos adaptativa nos relacionamentos profissionais.
Somos Entidade Formadora Certificada pela DGERT.
Investimento :
50,00 €
Tipo de Formação | e-Learning |
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Local de Formação | Online |
Colaboradores de diferentes empresas que trabalham em equipas cujas tarefas exigem interdependência e coordenação entre os seus elementos.
– Gestão de Conflitos
– Estilos de Relacionamento Interpessoal
– Atitudes comunicacionais
– Técnica de argumentação assertiva
– Treino e simulação de gestão de situações de conflito
Este curso permite-lhe gerir as divergências e os conflitos por forma a facilitar o relacionamento interpessoal nas organizações e nos grupos e promover a melhoria, a inovação e a vantagem competitiva das organizações e das pessoas.
Gerir eficazmente situações de interação com clientes em contexto problema e de resolução de conflitos, através da adoção de técnicas e comportamentos associados a uma gestão eficaz da comunicação em situação de conflito